quarta-feira, 18 de julho de 2012

Consultoria Viva Light

Bom Dia Pessoal!
Primeiramente peço desculpas pelo tempo decorrido, e por não ter conseguido postar aqui frequentemente! 

Mas é que, como a maioria ja sabe, agora sou Consultora Motivacional em Emagrecimento no Site www.consultoriavivalight.com, que minha Nutricionista Dra. Elis Regina Cappelesso e eu, coordenamos.



É Sobre ele que vim falar hoje. 
Estou muito contente com meu empenho e desempenho. O site é quase totalmente editado por mim. Conto com a colaboração de um Web Designer, que está linkado, o Laércio Matos, clique aqui para conhecer o seu trabalho. 

Este é o Folder de divulgação do Site, vejam.


Já temos três pacientes, com apenas duas semanas em que o site está no ar!!! 
E muitos interessados mandam email e mensagens via Facebook.

Visitem o site queridos leitores do Blog. sempre temos conteúdos relacionados ao programa alimentar.

Quem puder, ajude-nos a divulgar nosso trabalho!
Tem sempre alguém precisando de apoio motivacional e nutricional para alcançar o peso desejado!!!

Beijos com Carinho!
Lin.

2 comentários:

  1. Vou dar uma passadinha lá p conhecer o trabalho!!!

    bjim

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Últimos Comentários