sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Homenagem pra minha querida Nutricionista Dra Elis Regina.


Nos tornamos belas amigas, ao ponto de nos chamarmos de irmãs!


Você é especial Elis. Uma ótima profissional... ética, competente, inteligente....
Tive grande sorte em ter você na minha vida nutricional!!!

Por me ensinar como e quanto ingerir para termos uma vida mais saudável...

Por me dar puxões de orelhas.. e por "perder" tanto tempo da sua vida para planejar a minha

Por nos mostrar o lado saboroso da vida...

Por me compreender e por adaptar às minhas vontades dentro do que sua técnica e ética permitem

Por me ajudar a recuperar a auto-estima e me mostrar que sou lindas, não só por emagrecer, mas sim por me mostrar como sou fortes e persistente...

OBRIGADA por dividir comigo todas as novidades no mundo light/diet

Amiga, Irmã e Nutricionista Elis Regina, sem a sua existência dificilmente teria tanto êxito em alcançar meus objetivos!!!

Que Deus te dê mtos anos de vida, para você estar presente e colorindo a minha!!!

Com Carinho, Lin.


5 comentários:

  1. Parabéns a todas elas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga linda...
      obrigada pela sua presença constante no meu cantinhO!

      Excluir
  2. Olá Lindsay passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu tabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. estou pensando seriamente em procurar uma nutricionista tbm
    estou precisando ganhar peso e nada dá certo.

    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato com a minha nutricionista atrabes do facebook, ela certamente irá te ajudar!!!
      Bjo

      Excluir

Últimos Comentários